Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Aleixo Lopata faz balanço positivo do mandato na presidência da Câmara

O vereador Aleixo Lopata, (SD) encerrou no dia 31 de Dezembro seu mandato de dois anos como presidente da Câmara Municipal de Reserva. Ele que já tinha sido vice- prefeito e presidente da Câmara Municipal por 6 meses no ano de 2016 e está em seu 3º mandato como vereador fez uma uma avaliação positiva do período em que comandou o legislativo municipal no biênio 2017/2018.

“Assumir a presidência da Câmara Municipal foi um grande desafio, foram dois anos de intenso trabalho e de muito aprendizado sempre na busca pelo melhor.” Disse o vereador Aleixo Lopata.

O ex- presidente do legislativo Aleixo Lopata comentou que sua gestão sempre buscou aplicar bem os recursos da Câmara e que a economia da casa retornou aos cofres da Prefeitura Municipal para serem gastos com a população, sendo assim com a ajuda e colaboração dos vereadores e da vereadora foram economizados e devolvidos para o Poder Executivo um total de R$ 1.035.058,28.

Em sua prestação de contas a população reservense, o vereador Aleixo Lopata também disse que na sua gestão como presidente também foi adquirido pela Câmara Municipal dois veículos Zero KM e diversos equipamentos de informática, foi investido na capacitação dos vereadores e dos servidores, realizadas reformas e melhorias no prédio da Câmara e efetuadas diversas ações relacionadas a melhoria do funcionamento da estrutura administrativa do órgão.

O vereador Aleixo Lopata aproveita a oportunidade para agradecer aos servidores e aos vereadores e a vereadora pela ajuda e colaboração nesses dois anos que passou se colocando a disposição do novo presidente vereador José Odílio, desejando sucesso na sua gestão 2019/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *