Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Conferência debate Assistência Social no município

Uma prestigiada Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social foi realizada em Reserva na sua na última Quarta- Feira, (21). O evento aconteceu no Salão Paroquial e contou com a participação popular reunindo vereadores, secretários municipais, usuários e trabalhadores ligados a Secretaria Municipal de Assistência Social para debater e discutir Políticas Públicas e decidir prioridades para o setor.

A conferência foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CMAS foi aberta pela manhã com o trabalho religioso do padre Fábio Sejanoski e contou ainda com a palestra da professora da Universidade Estadual de Londrina Márcia Lopes e participação da contadora de história Lucélia Clarindo que abrilhantaram ainda mais o evento.

“Quero agradecer a todos que estiveram presentes participando, a nossa conferência foi maravilhosa. A nossa luta continua e juntos somos mais fortes para minimizar as desigualdades sociais” Disse Gilmara Tertuliano Doff Sotta, (Secretária Municipal de Assistência Social).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *