Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva recebe a visita de Sandro Alex e Alexandre Curi

Na tarde da última Quinta- Feira, (22) Reserva recebeu a visita de Sandro Alex, (Deputado Federal licenciado e Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística) que estava acompanhado do Deputado Estadual Alexandre Curi. As autoridades estaduais, (Secretário e Deputado) foram recepcionadas pelo prefeito de Reserva Frederico Bittencourt Hornung, (Neto) no Estádio Municipal onde pousou o helicóptero do Governo do Estado e na sequência se dirigiram para Câmara Municipal onde participaram de um evento político que foi anunciado oficialmente por Sandro Alex a licitação da Rodovia PR 160 que liga os municípios de Reserva a Imbaú, uma obra que contou com projeto da Klabin e que será executado pelo Governo do Estado nos próximos dois anos com custo de R$ 100 milhões tornando realidade o sonho dos moradores da região, sendo segundo o secretário a primeira grande obra assinada pelo governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Júnior atendendo uma reivindicação principalmente do prefeito Neto.

Sandro Alex e Alexandre Curi falaram ainda sobre as obras que estão alargando 5 curvas perigosas no trecho da rodovia PR 441 que liga Reserva ao Distrito de Caetano Mendes que estão em fase final em que estão sendo realizadas atendendo o pedido do prefeito Neto.

O Deputado Alexandre Curi anunciou também para as autoridades e para o público presente a liberação de um recurso a fundo perdido no valor de R$ 1,2 milhões pelo Governo do Estado para pavimentação asfáltica da Rua Ernestina Lanhoso, (Rua do Fórum Eleitoral).

Foi comentado pelas autoridades sobre o Projeto Meu Campinho em que Reserva ganhou um campo de sintético que foi construído na Rua Tibagi próximo ao pátio da Secretaria de Obras e que em breve será inaugurado.

Participaram da solenidade também o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, prefeito de Imbaú, Lauir de Olivira, (Lauzinho), Vice- Prefeito de Reserva Ricardo Hornung, Vice- Prefeito de Imbaú Jocelino, vereadores dos municípios de Reserva e Imbaú, secretários municipais, e demais lideranças políticas.

De Reserva Sandro Alex e Alexandre Curi viajaram com destino a Telêmaco Borba onde estiveram no Instituto de Saúde Doutor Feitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *