Tribuna da Notícia

O Seu Jornal na Internet!

Eleição para Conselheiros Tutelares é realizada

As eleições que escolheram os Conselheiros Tutelares foram realizadas neste Domingo, (6) em todo o Brasil. Em Reserva mesmo com chuva 931 pessoas compareceram para votar no CRAS situado na Rua Benjamim Constant ao lado do Supermercado Boi Gordo.

No nosso município concorreram ao cargo de Conselheiro Tutelares, 11 candidatos, (as) sendo os 5 candidatos eleitos, Thais Rachel Barbosa, 131 votos, Valdirene Aparecida Pereira, 120 votos, Giovana Costa Pontes dos Santos, 119 votos, Jucélia Terezinha Ferreira, 117 votos e Cláudia Monica Sedolowski, 117 votos.

Os 5 suplentes são Dorca Mendes dos Santos, 85 votos, Solange Rodrigues de Godoi, 75 votos, Clemente Zella, 65 votos, Fernanda Maciel Pinto, 52 votos, Tania Marins Ribeiro, 32 votos.

Thais Barbosa que é estudante de Direito e foi a candidata mais bem votada disse que espera trabalhar dentro da lei, cumprir a função que é garantir que as crianças e adolescentes possam se sentir seguros e com a assistência no nosso município. Ela agradeceu a todos que lhe apoiaram e falou que estará disponível para o que for preciso.

A Pastora Melina, que é presidente do CMDCA falou que gostou da campanha que os candidatos realizaram que surpreendeu as expectativas e que elas se dedicaram trazendo seus eleitores para votar. Foi uma grande quantidade de pessoas que votaram mesmo com um dia de chuvas. As eleitas sao pessoas jovens e estamos na expectativa que elas irão desenvolver um ótimo trabalho, disse a Pastora Melina.

A cerimônia de posse das 5 Conselheiras eleitas acontecerá em Dezembro sendo que elas assumem o cargo em janeiro de 2020 para um mandato de 4 anos.

Na foto estão as candidatas eleitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam