Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Rotarianos promovem Jantar com Binguinho na Casa da Amizade

Os rotarianos de Reserva promoveram na noite desta Sexta- Feira, (31) na Casa da Amizade mais um delicioso jantar com binguinho com o objetivo de arrecadar fundos para contribuir com a comunidade do nosso município e com a Fundação Rotária.

Em conversa com o Tribuna da Notícia o presidente do Rotary Club de Reserva, Zélio Debas lembrou que em Dezembro a entidade realizou o Natal das Crianças da APAE, onde foi distribuídos  lanches, refrigerantes para todos os alunos e nesse ano de 2020 o Rotary continua realizando ações para arrecadar fundos para próximos eventos.

O presidente Zélio Debas também aproveitou para comunicar a população que o Rotary da nossa cidade possui cadeira de rodas, cadeira de banho e muletas para emprestar para as pessoas que precisam e não tem condições. Quem precisar é só entrar em contato com um rotariano.

Zélio Debas agradeceu e disse ainda que o Rotary faz tudo isso graças a colaboração das pessoas que sempre estão participando dos eventos da entidade e ajudam de uma forma ou de outra.

Confira algumas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *