Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Unicesumar concede até 100% de bolsa para desempregados durante a pandemia

Por meio da campanha “Não cancele seu futuro”, instituição concede descontos para incentivar a capacitação e persistência por um mundo melhor, mesmo em meio às incertezas provocas pela pandemia do novo coronavírus

A Universidade Unicesumar concederá bolsas de até 100% para os alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Educação a Distância que tenham perdido o emprego neste período de pandemia. “Mesmo em meio às incertezas provocadas pela Covid-19, há uma percepção que parece unânime: hoje, mais do que nunca, o mundo precisa de mais cuidado, principalmente com o futuro. Como instituição de ensino, entendemos ser essencial disponibilizar opções que estimulem a capacitação e a persistência por um mundo melhor, especialmente nesse momento tão delicado”, explica Tiago Stachon, diretor executivo de marketing da EAD Unicesumar.

Mas se o plano era iniciar uma graduação ou pós-graduação, Stachon afirma que, mesmo no atual cenário, o sonho está garantido. “Sabemos que todos estão reduzindo gastos, abrindo mão de várias coisas, cancelando TV a cabo, a academia, mas a educação não pode parar. Como incentivo, compreendendo todas as circunstâncias, os novos alunos podem ingressar com bolsas de até 100% de desconto até dezembro de 2020. É na adversidade que nos fortalecemos, que nos preparamos para o futuro, e ele será melhor para todos nós”.

É tempo de fé, esperança e solidariedade. Nesse contexto, a Unicesumar, pertencente a um dos dez maiores grupos de educação privada do país, lança a campanha “Não cancele seu futuro”. Embora mais de 1,2 milhão de brasileiros tenham perdido o emprego do primeiro trimestre deste ano, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a instituição não quer que os sonhos sejam dissipados.

Com a campanha, a Unicesumar espera provocar uma reflexão sobre a importância da educação para o novo mundo que se apresenta. Mais detalhes da campanha e informações sobre os incentivos e critérios podem ser obtidos pelo site www.vemsemmedo.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *