Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Casa Lotérica presta importantes serviços a população reservense

A Casa Lotérica Trevo da Sorte vem prestando importantes serviços para a população reservense e além de pagamentos de todos os benefícios sociais bem como o Auxílio Emergencial, Bolsa Família, PIS, Seguro Desemprego, FGTS é também correspondente do Banco do Brasil.

Na Casa Lotérica a população de Reserva também pode usufruir de financiamentos e créditos consignados para servidores da Prefeitura Municipal e para aposentados do INSS e cartão de crédito da Caixa Econômica Federal e ainda apostar nas loterias que sempre tem pessoas premiadas na cidade.

São mais de 1800 pessoas que são atendidas pela lotérica por mês para retirar o Bolsa Família e mais de 3000 pessoas que são atendidas para retirar os benefícios sociais que incluem o Auxílio Emergencial.

A Casa Lotérica entrega senhas 3 vezes ao dia as 10h00 as 13h00 e as 15h00 conforme prevê o Decreto Municipal para saques do Auxílio Emergencial sempre zelando pelo cliente do interior e ainda contando com uma fila preferencial para quem faz os jogos.

A Casa Lotérica de Reserva informa que contratou mais uma funcionária para melhorar o atendimento,  vem mantendo a organização e higienização e tomando todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus e pede a compreensão  da população que respeitem as filas mantendo a distância necessária.

O gerente da Casa Lotérica Trevo da Sorte, Julio Cesar Boeno comentou com nossa reportagem que todo esse valor pago pelos benefícios do Governo Federal fica girando na cidade  e aumentando o movimento no comércio e aproveitou para agradecer os empresários que realizam o pagamento de boletos na Lotérica que faz frente todos estes pagamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *