Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

7 candidatos disputam o cargo de prefeito de Reserva nas eleições de 2020

Reserva registrou um número récorde de 7 candidatos que disputam o cargo de prefeito nas eleições municipais que serão realizadas no dia 15 de novembro de 2020 em todo o território nacional. Confira abaixo que são os postulantes ao maior cargo do Poder Executivo reservense.

Gersinho é candidato a prefeito com o número 11. Ele concorre com o candidato a vice- prefeito Jorge Bora pela coligação Progressistas, PL e Republicanos que conta com o apoio de 32 candidatos a vereadores.

Neto concorre como candidato a a prefeito pelo PSD com o número 55. O atual prefeito busca a reeleição e quer ocupar o cargo pela 6ª vez no município. O seu candidato a vice- prefeito é o empresário Carlinhos Lopata.

O atual vice- prefeito Ricardo Hornung é candidato a prefeito pelo PSL com o número 17 em uma coligação que tem ainda os partidos PROS e MDB. O atual vereador Alceu Vozniak é o seu candidato a vice- prefeito.

Carlinhos Martins quer voltar a ocupar o cargo de prefeito. Ele já foi prefeito de Reserva por dois mandatos e concorre novamente ao executivo pelo PV com o número 43 com uma dobradinha com o candidato a vice- prefeito Luizinho Vosniak que também já foi prefeito.O jovem Lucas Machado disputa o cargo de prefeito pelo Podemos com o número 19. Sua candidata a vice- prefeita e Ana Maria Pachalki com 5 candidatos a vereadores e um grupo ligado a Renovação Carismática Católica.

Jackson Carraro também é candidato a prefeito pelo partido Cidadania e concorre com o número 23. Ele lançou sua esposa como candidata ao cargo de vice- prefeita.

Pelo Partido dos Trabalhadores- PT concorre com o número 13 ao cargo de prefeito Miguel Smocovicz ele tem como candidato a vice- prefeito Eduardo Cionek.

Disputam o cargo de vereador em Reserva, 108 candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *