Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Super Lopata realiza o sorteio da Promoção 21 anos, 21 prêmios

O Super Lopata realizou neste Sábado, (09/01) o Sorteio da Promoção 21 anos, 21 prêmios. O evento aconteceu no restaurante do supermercado, teve início as 18h30 e contou com a presença de autoridades municipais bem como do prefeito Lucas Machado Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Tosta, (JJG) e do vereador Augusto Lopata, ele que é um dos proprietários do supermercado. Estiveram presentes também participando a Polícia Militar, locutores João Lopes, Suzy Biscaia, Edicléia Gomes da Rádio Reserva FM e também alguns clientes.

O prêmio principal que foi sorteado um Jeep Willys saiu para a ganhadora Maria Valacir Martins Rodrigues, ela que é cliente e faz suas compras desde o início do supermercado há 21 anos e é moradora da localidade de Areia Preta, foi merecido anunciaram orgulhosos os proprietários Geraldo e Augusto Lopata.

“A nossa promoção foi um sucesso novamente contando com 300 mil cupons. Foi um ano complicado devido a pandemia, mas o mercado manteve a promoção. Agradecemos aos nossos clientes que estão sempre em 1° lugar  e em breve vamos anunciar novas promoções como essa.” Disse Geraldo Lopata.

Confira a relação dos Ganhadores dos 21 prêmios

Mais fotos do sorteioSorteio sendo realizado no Super Lopata.

Jeep Willys que foi sorteado neste sábado no Super Lopata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *