Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Inaugura em Reserva Fisio Fitnnes com muito sucesso

Reserva acaba de ganhar um novo empreendimento, trata- se da Fisio Fitnnes, uma Clínica de Fisioterapia e uma Academia Femenina. A empresa tem como proprietários Cleberson Carvalho Defaix Machado e sua esposa Joeslaine Almeida Machado. A inauguração do novo espaço aconteceu com muito sucesso na tarde deste Sábado, 22 de Maio seguindo todos os protocolos do Covid- 19.

A Clínica de Fisioterapia Fisio Fitnes sob a responsabilidade de Joeslaine Almeida Machado, fisioterapeuta e educadora física é um ambiente agradável com o objetivo de reabilitar pacientes e com uma academia femenina pensando no bem estar e para proporcionar uma melhor qualidade de vida para as mulheres que buscam praticar  exercício físico. A profissional Joeslaine tem ao seu lado a personal Alessandra Pimentel.

Você está convidada a conhecer a Fisio Fitnnes  e se matricular. A academia está situada na Rua Pastor Gregório Szeremeta Filho, nº 75, (Na esquina da Igreja Quadrangular) e disponibiliza o celular: (42) 99831-0410 WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *