Cooperativismo: Coamo é a marca do coração dos paranaenses
A Coamo está no coração dos paranaenses no segmento cooperativa, é o que diz a pesquisa Impar 2013, realizada pelo grupo RIC/Record de comunicação em parceria com o Ibope Inteligência. A pesquisa traça um perfil do consumidor das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e Cascavel. Pela quinta vez a premiação é realizada e, também, pelo quinto ano a Coamo se classifica em primeiro lugar no cooperativismo.Pesquisa: A Impar (Índice das marcas de Preferência e Afinidade Regional), analisa a partir de uma amostra representativa do cenário regional, os hábitos e a preferência dos consumidores e como percebem as marcas de seus mercados, em 49 segmentos. A análise dos resultados é feita de maneira criteriosa pela equipe Ibope, um dos mais conceituados institutos de pesquisa do País.
Cooperativa: Com 34,23% da preferência na média geral do Estado, a Coamo neste ano, mais uma vez, é a campeã no segmento cooperativa. Nas cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel e Toledo, é a marca do coração, conquista que para o presidente e idealizador da Coamo, José Aroldo Gallassini, marca o reconhecimento de uma história que foi construída com disciplina, muito trabalho e organização. “Para nós é uma satisfação receber este prêmio e saber que o paranaense valoriza aquilo que vem do campo. Este prêmio é de todos os nossos mais de 26 mil cooperados e 6.300 funcionários, que trabalham muito para que a Coamo prospere”, comemora.
O cooperativismo, segundo Gallassini, é um movimento muito importante que vem contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de milhões de pessoas. O presidente destaca que a Coamo realiza um trabalho de assistência técnica em prol da melhoria de produtividades. Além de transformar a produção dos cooperados em alimentos. “Procuramos agregar valor a tudo que é produzido nos campos dos cooperados por meio da industrialização. Assim, contamos com uma linha alimentícia que por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, estão presentes na mesa do consumidor”, explica.