Reality DOM, da EAD Unicesumar, e Deezer firmam parceria de sucesso
DOM, o primeiro reality show de música Gospel do Brasil, realizado pela EAD Unicesumar acaba de anunciar uma nova parceria: a Deezer – uma das maiores plataformas de streaming de música do mundo.
Não é novidade que o Dom Reality, realizado pela Unicesumar, tem causado agitação neste final de ano. São centenas de inscritos e milhares de votos nessa primeira etapa do processo. Com as inscrições abertas no último dia 15 de Dezembro, os participantes de todas as partes do Brasil começaram a dividir seus talentos através da plataforma.
Além dos jurados já anunciados, como: Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, João Figueiredo, Brunão (Morada), Elaine Martins, Mauricio Soares (Sony Music), Tiago Stachon (Unicesumar), Paulo Alberto (Criativum e Diretor Executivo do Dom) e Lincoln Baena (Editor de Música Gospel Latam – Deezer), o Dom Reality traz mais um grande diferencial na estrutura: Uma super parceria com a Deezer!
Com a união das duas gigantes, as expectativas foram aumentadas de forma substancial, pois com isso, o grande vencedor vai contar com um suporte editorial e suas músicas serão amplamente difundidas obtendo destaque na Plataforma e perante a audiência. Além disso, toda curadoria editorial durante o DOM será feita pela Deezer, bem como a estreia da playlist oficial e músicas que farão parte das gravações e bastidores do reality.
De acordo com o Diretor Executivo de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon, o reality show DOM tem como objetivo incentivar cada vez mais o apoio à cultura em suas diferentes vertentes. Para ele, a parceria com a Deezer acontece para unir ainda mais empresas com o mesmo propósito: evidenciar talentos. “A Unicesumar se preocupa muito com as pessoas. Nossa parceria com a música gospel começou na pandemia, nas lives, como uma maneira de levar esperança para o público. Entendemos a importância disso, então pensamos em um projeto maior e que pudesse transformar ainda mais vidas. Ter a Deezer, uma das maiores plataformas do segmento, como grande parceira neste projeto é fundamental e nos dá ainda mais orgulho do reality que criamos”, destaca.
Além disso, o diretor executivo ainda destaca outro benefício da parceria que vai favorecer os alunos da EAD Unicesumar. “Os mais de 300 mil alunos da Unicesumar também poderão contar com o Plano Student da Deezer com condição especial”, finaliza Stachon.
Segundo Paulo Alberto, diretor executivo do Reality e responsável pela parceria com a Deezer e também com a gravadora que o grande vencedor vai assinar seu contrato, essas alianças são fundamentais para que se alcance o mesmo patamar de entrega de outros projetos nesse formato. “Quando levei o projeto para a Deezer, logo compreendi que haveria uma grande sinergia entre as marcas e entre os públicos.” disse Paulo.
DOM: Inovador e com prêmio inédito
O reality DOM pode ser um caminho importante para quem quer trabalhar com música, afinal, além dos prêmios, entre todas as etapas do DOM, participarão nomes importantes do cenário gospel brasileiro, com quem os participantes poderão trocar experiências, receber orientação e dicas profissionais importantes para sua carreira.
Já o grande vencedor do reality show DOM irá garantir um prêmio que impulsiona a carreira na música gospel: um contrato de distribuição por 5 anos com a maior gravadora do Brasil, terá suas músicas produzida pelo produtor renomado Johny Essi; um contrato de gestão de carreira com Paulo Alberto (Fundador da Criativum e idealizador da Publish), produtor de conteúdo de Aline Barros, André Aquino, Elaine Martins e outros grandes nomes, também Diretor Executivo e Artístico do DOM e uma bolsa integral de estudos no curso de Tecnólogo em Design Musical da EAD Unicesumar.
As inscrições estão abertas até o dia 07 de Janeiro através do site www.musicaldom.com.br . Inscreva-se agora mesmo!