Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Oposição consegue maioria e Anistia poderá ser votada na Câmara dos Deputados

Os deputados da oposição garantiram a maioria dos votos e a Anistia poderá ser votada na Câmara dos Deputados. Sob forte a pressão dos lideres o presidente da casa Hugo Motta prometeu pautar o projeto nos próximos dias após o julgamento do ex- presidente Jair Messias Bolsonaro que está acontecendo no STF.

Até mesmo o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, um dos principais nomes da direita como candidato a presidente articulou pessoalmente em Brasília dando mais força ao projeto que pretende beneficiar o ex- presidente Bolsonaro e todos os condenados dos supostos atos antidemocráticos.

Aprovada na Câmara dos Deputados a Anistia deverá passar também no Senado Federal voltando para os ministros do STF decidir sobre a questão.

União Brasil e PP deixam a base de apoio a Lula

Os partidos União Brasil e Progressistas, (PP) anunciaram que estão deixando a base de apoio ao presidente Lula e se aproximando dos partidos da direita e fortalecendo ainda mais a candidatura a presidente. Um dos possíveis candidatos do grupo é o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, filiado ao Republicanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *