Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Polícia Civil de Reserva cumpre Mandado de Prisão Definitiva em desfavor de indivíduo acusado de crimes de estupro

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 56ª Delegacia Regional de Polícia de Reserva, cumpriu nesta quarta- feira, (10) mandado de prisão definitiva em desfavor de um indivíduo de 40 anos de idade.

A ordem judicial decorre de sentença condenatória transitada em julgado pelos crimes de estupro (art. 213 do CP), sequestro e cárcere privado (art. 148 do CP), bem como pelo delito previsto no art. 329 do Código Penal (Resistência).

O condenado foi localizado e preso pelos investigadores da unidade policial, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a aplicação da lei, a proteção das vítimas e a promoção da segurança pública no município de Reserva e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *