Acordeonista reservense portadora de deficiência visual busca o seu espaço no mundo musical
A acordeonista reservense Gislaine Maria Dybas, de 18 anos, portadora de deficiência visual busca o seu espaço no mundo musical. Ela nasceu prematura, aprendeu tocar acordeom sozinha mas também frequentou uma escola de música onde se aperfeiçoou e aprendeu tocar teclado.
Seu sonho é compor uma música. A artista convida a todos para conhecer o seu trabalho, se inscrever no seu canal no Youtube no endereço GISLAINE MARIA DYBAS – YouTube e se oferece para animar festas de aniversários e casamentos onde realizará uma breve apresentação.
Gislaine frequenta o 9º ano do Colégio Estadual Cívico- Militar Gregório Szeremeta e ainda pretende cursar a faculdade de Direito. Seus país Celso Dybas e Nelci Czanoski Dybas são os seu maiores incentivadores, ele são moradores da localidade de Anta Gorda mas vieram morar na cidade para facilitar os estudos da filha.
Conversando com a reportagem ele pediu para o prefeito Lucas Machado uma oportunidade para Gislaine se apresentar na próxima festa do aniversário do município ou na festa do agricultor onde ela mostrará o seu talento.
Quem quiser contratar Gislaine para animar uma festa de aniversário ou casamento entrar em contato pelo celular: (42) 99955-6469 com Nelci.