Deputado Federal Aliel Machado destina recursos no valor de 195 mil para reformas de Colégios da cidade

O Deputado Federal Aliel Machado, (PV) enviou recentemente ofícios direcionados ao Diretor do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, Iris Roque Carneiro Vaz Junior e para a Diretora do Colégio Estadual Professora Helena Ronskoski Fioravante, Ananery Lacerda Ribeiro informando o envio de recursos para as duas instituições de ensinos do município de Reserva.
O Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMAG) recebeu R$ 100 mil. Já para o Colégio Estadual Professora Helena Ronskoski Fioravante foi destinado R$ 95 mil.
Esses valores foram provenientes através de emendas parlamentares individual e já foi transferido pela FUNDEPAR para as contas bancárias dos colégios.
Os recursos serão aplicados na realização de reformas nas dependências das instituições de ensino.
O Deputado Aliel disse que é uma grande satisfação em poder contribuir para a melhoria das estruturas dos colégios, proporcionando melhores condições para os alunos e profissionais da educação.
Aliel recebeu 1.190 votos de confiança obtendo 8. 40 % e uma expressiva votação nas eleições de 2022 no município de Reserva.