Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagra em Reserva a Operação Sine Effugio, contra uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas no município

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na manhã desta terça-feira (02), a Operação Sine Effugio, contra uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas no município de Reserva. A operação resultou no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e na prisão preventiva de uma investigada que foi localizada no estado de Santa Catarina.

A operação foi coordenada pela 56ª Delegacia Regional de Polícia de Reserva e contou com o apoio de equipes da Patrulha Rural e da Polícia Militar do Paraná, bem como policiais civis das delegacias de Cândido de Abreu, Pitanga, Telêmaco Borba, Tibagi e Ortigueira, além do Núcleo de Operações com Cães.

O sucesso da operação também foram viabilizados pela fundamental colaboração do Poder Judiciário e do Ministério Público, que atuaram prontamente na análise e deferimento das medidas cautelares necessárias para subsidiar a ação.

Durante os cumprimentos dos mandados, em uma das residências foram apreendidos 7,4 gramas de cogumelos alucinógenos, 0,8 gramas de haxixe, porções de maconha e quatro micropontos de LSD, além de um aparelho celular. O material foi apreendido e o suspeito responderá perante o Juizado Especial Criminal.

O trabalho de inteligência da PCPR apurou que uma das mulheres investigadas pelo envolvimento com a rede criminosa havia deixado o município após o deferimento das ordens judiciais. Com o apoio e intercâmbio de informações com a polícia local, o mandado de prisão preventiva foi cumprido de forma simultânea na cidade de Imbituba/SC, pelas equipes da PCSC E PMSC.

Os celulares e demais materiais apreendidos serão analisados para robustecer o andamento do inquérito policial e identificar outras ramificações do grupo criminoso.

Um homem que possui mandado de prisão preventiva em aberto no mesmo procedimento segue sendo procurado e é considerado foragido.

Fonte: Policia Civil do Paraná, (PCPR)

56ª Delegacia Regional de Reserva- PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *