PCPR prende em Reserva investigado por tentativa de homicídio qualificado

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por intermédio da 56ª Delegacia Regional de Polícia de Reserva, deu cumprimento, na noite desta segunda-feira (03.08.2026), a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de 36 anos, investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.
O crime ocorreu na noite de 27.07.2026, em Reserva/PR. Na ocasião, motivado por uma desavença antiga, o investigado efetuou ao menos seis disparos de arma de fogo contra uma residência habitada, além de danificar o veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao imóvel. Os projéteis perfuraram as paredes de madeira da casa e atingiram a vítima na região da coxa no momento em que ela ia verificar os barulhos na porta.
Após diligências de investigação e com o deferimento da ordem judicial, a equipe policial localizou o suspeito e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O preso foi submetido encaminhado à Cadeia Pública de Reserva, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Reserva- PR.


