Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem é morto com dois tiros

Nesta terça-feira dia 19/05, por volta das 21h40min., a equipe de serviço da PM se deslocou até a Rua Cidade Nova, Bairro Socomim, Telêmaco Borba, onde através de denuncia anônima via 190, foram  informados que um homem estava na frente de um  bar, quando um indivíduo encapuzado se aproximou pela sua retaguarda e efetuou dois disparos de arma de fogo, alvejando-o na cabeça, entrando em óbito no local. O autor dos disparos não foi identificado.

Telêmaco Borba-PR::   Casal se agride e é encaminhado a Delegacia

Por Solicitação via Copom a equipe de serviço se deslocou as 21 horas e 30 minutos desta terça-feira, até o a Rua Independência, Centro, onde a solicitante relatou que teve uma discussão com seu ex-marido, que mora na mesma residência, sendo que durante a discussão ele a agrediu, sendo que a mesma também o agrediu. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a DP para as devidas providencias.

Telêmaco Borba-PR::  Autuado por dirigir sem CNH

Em patrulhamento na Rua Praça dos Pinheiros, as 14 horas  e 04 minutos foi avistado um veículo VW Gol, cor preta, em movimento, o qual é rebaixado, que durante abordagem foi verificado que está legalizado, mas o condutor não é habilitado. Foi feito às notificações cabíveis e liberado para outro condutor habilitado.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *