Curiúva-PR:: PM tira mais uma arma das ruas e prende casal de traficantes
Na quarta-feira (08) após denúncia anônima, a equipe deslocou até uma lanchonete no Bairro Vila Esperança, onde um indivíduo havia invadido o estabelecimento, e estava de porte de uma arma.
A equipe foi informada que havia diversas crianças no local e que o indivíduo pegou uma das crianças e mirando a arma sobre a cabeça dela, ameaçava disparar se alguém entrasse. Transeuntes tentaram ajudar, fazendo com que o indivíduo fugisse pelos fundos da lanchonete. Este indivíduo ainda entrou em outra residência no mesmo bairro fazendo de refém a senhora moradora da casa. Logo em sequência moradores informaram que a senhora havia conseguido sair da residência, momento o qual a equipe policial adentrou na casa e deu voz de abordagem ao indivíduo, que estava com a arma em punho, ele não a acatou, foi quando a equipe realizou um disparo de munição não letal, e assim prendeu o autor.
O indivíduo foi identificado e estava de porte de um revólver, Marca Rossi, Calibre 38 com 5 munições intactas. Segundo informações o autor e sua esposa possuíam um estabelecimento comercial na Vila Esperança, que era alvo de diversas denúncias da venda de drogas. Por este motivo foi deslocado até o comércio para uma busca, no local foi localizado cerca de 850 gramas de Crack embaixo de uma geladeira, e ainda uma faca com 41 cm de lâmina e papel alumínio usado para confeccionar a embalagem da droga para a venda.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e também para sua esposa, e deslocado até a Policia Civil para que fossem tomadas as demais providências.
Da Comunicação Social da 3ª CIPM