Telêmaco Borba-PR:: PM apreende drogas na Praça do Relógio
Durante patrulhamento realizado às 20 horas e 30 minutos neste dia 15/07, foram abordadas algumas pessoas que se encontravam na Praça do Relógio. Estas foram identificadas e durante a abordagem foi localizado no bolso de um deles, duas buchas de maconha, com peso de 2,5 gramas, mais a quantia de R$ 20,00. Também ao verificar uma mochila, foi localizada uma bucha grande e vários pedaços pequenos da droga, com peso de aproximadamente 7,6 gramas, mais a quantia de R$ 11,90. Após questionamentos a um dos indivíduos, este relatou que hoje a tarde, por volta das 16 horas e 30 minutos, encontrou outro indivíduo na Praça Castelo Branco e o mesmo lhe convidou para fazer uso da droga à noite naquele local. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para à 18ª SDP, juntamente com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos. Entre os elementos estavam duas menores.
Telêmaco Borba-PR:: Vítima é roubada na Avenida Paraná
No local a solicitante relatou que andava pela Avenida Paraná neste dia 15/07, às 23 horas e 15 minutos, quando uma pessoa do sexo masculino de estatura baixa passou do seu lado e veio a subtrair sua bolsa, que continha um celular, cartão da viação de transporte e livros, sendo que o elemento tomou rumo ignorado. Indagada a vítima, relatou não recordar das características do elemento. A PM realizou patrulhamento, porém sem êxito.
Telêmaco Borba-PR:: Cidadão tenta vender carro após receber ligação falando de sequestro de seu filho
Foi repassado pelo COPOM, que neste dia 15/07, as 17 horas e 40 minutos uma pessoa, o qual é proprietário de uma loja de carros, entrou em contato, relatando que um cidadão, chegou à sua loja oferecendo seu veículo por um preço muito abaixo do mercado e que o mesmo estava muito nervoso e falava com alguém no telefone, e ficava o tempo todo olhando para os lados aparentando estar sendo vigiado, e que não falava nada. A equipe deslocou ao referido endereço e em contato com o solicitante, de forma dissimulada orientou o mesmo para que de alguma forma conseguisse coletar dados a respeito. Sendo assim, entregou papel e caneta para o cidadão, o qual escreveu que o seu filho, o qual é gerente de um Banco na cidade de Turvo-PR, estava sequestrado e que o sequestrador estava na linha exigindo o pagamento do resgate, tendo dito que não era para avisar a polícia. Diante disto, foi deslocado até a residência do mesmo, onde foi entrado em contato com sua esposa e filha, as quais ligaram para seu filho, tendo o mesmo dito que estava tudo bem, tendo inclusive conversado com a equipe.