Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Dois atletas reservenses são campeões mundiais de Jiu- Jitsu

Dois atletas reservenses da Academia Murakami foram campeões mundiais de Jiu- Jitsu em evento que reuniu mais de mil atletas e que foi realizado entre os dias 10 a 13 de Dezembro de 2020 pela Confederação Brasileira de Jiu- Jitsu Esportivo, (CBJJE) na cidade de Campinas- SP.  Os dois atletas campeões foram Bruninho Costa, (Bruninho) e Rodrigo da Silva Costa, (Caverninha).

Para o professor Emerson Murakami os dois atletas conquistaram um título muito importante para Reserva, o título de campeões mundiais. “São 10 anos de existência do Jiu- Jitsu na nossa cidade e só agora a gente conseguiu atletas desse nível para representar Reserva até porque os atletas nunca tiveram essa oportunidade.” O professor Emerson disse que só foi possível participar dessa competição e trazer o título para Reserva graças aos empresários que acreditaram e patrocinaram os atletas a quem ele agradece.

O professor Emerson Murakami também comentou que a Academia Murakami que é a 2ª melhor academia do Paraná também participará nos dias 24 e 25 de Abril com 7 atletas do Campeonato Sul- americano de Jiu- Jitsu na cidade de Brusque- SC sendo que já está definido os nomes que participarão do evento: Bruninho Costa, Rodrigo da Silva Costa, (Caverninha), Marcos Zanco, Anthony S. Alexandre Schneider, Larissa Nunes Galvão, Moíses da Silva Correia e Alisson S. Kublinski.

Para o Sul- americano o professor Emerson disse que conseguiu quase todo a quantia necessária de patrocínio mas ainda falta uma quantia. Ele agradeceu a todos os empresários que patrocinam e acreditam nos atletas e também a prefeitura que prometeu ajudar com o transporte e a alimentação mas a academia precisa de mais patrocínio dos empresários para outras competições que virão em breve.

O professor Emerson disse que a participação dos atletas de Jiu- Jitsu nessas competições não visa retorno financeiro para ele e que só realiza esse trabalho para incentivar os atletas, finalizou.

Atletas participando de treino na Academia Murakami em Reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *