Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Familiares procuram por homem que saiu para capinar e desapareceu no Distrito de Rio Novo

Familiares estão a procura do senhor Vilson Luiz Lacerda Nassar de aproximadamente 50 anos que desde a manhã desta Terça- Feira, (14) está desaparecido no Distrito de Rio Novo, (interior do município de Reserva).

Ele saiu de casa para capinar e como estava demorando para voltar para casa perto do horário do almoço, um familiar foi a sua procura mas só encontrou a enxada e seu celular ficou fora de área.
Desde então os seus familiares estão a sua procura e nesta Terça e Quarta- Feira os Bombeiros de Imbaú estiveram realizando buscas em toda a região do Distrito mas não conseguiram encontrá- lo.
Vilson não tomava medicamentos, aparentemente estava bem e foi visto pela última vez com uma camiseta preta, calça jeans e boné. A família registrou Boletim de Ocorrência na polícia.
Os familiares pedem ajuda a todos para encontra- lô e se alguém tiver alguma informação sobre seu paradeiro ou que possa ajudar localiza- lô entrar em contato através dos celulares: (41) 99758-6078 Thais/ (42) 99161-9172 Anderson/ (42) 99909-0501 Adriana ou diretamente com a polícia.
Ajudem também compartilhando essa publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *