Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Luiza Vosniak se destaca em Concurso Internacional

luiza vosniak 0513

Luiza Vosniak se destaca e representa Reserva em grande estilo no ‘Concurso Miss Infantil Continente Del Mundo’ realizado no Peru

Foto: Arte & Foto

A reservense Luiza Naomy Vosniak, de 11 anos, filha do prefeito Luizinho Vosniak e da 1ª Dama Carmem Ueque Vosniak e irmã de José Luiz Vosniak fez bonito e representou bem a cidade de Reserva no concurso ‘Miss Infantil Continentes Del Mundo’ este evento aconteceu no final do mês de abril na cidade de Arequipa no Peru. Este é um dos concursos de belezas mais importantes a níveis nacionais e internacionais.

Luiza Naomy Vosniak supreendeu os jurados, e conquistou o reconhecimento internacional, entre as belezas de vários países, entre eles Bolívia, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Itália entre outros.

Segundo informações, Luiza se destacou e conquistou o 1º lugar no concurso entre as candidatas, mas foi prejudicada devido a uma falha da organização do evento coordenado pelo peruano Felipe Recabarrem que fez a contagem errada dos votos dos jurados e não permitiu a conferência dos votos.

Luiza Naomy Vosniak, está de parabéns. Ela é o orgulho da família e com sua beleza leva o nome de Reserva até em outros países. Luiza é estudante do 6º ano do Colégio Cemag e também dedica parte de seu tempo para participar de outras atividades como aulas de danças.

Matéria: Cândido de Matos Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *