Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Rotary Club comemora 30 anos de fundação em Reserva

JANTAR ROTARY 0513Rotary Club comemora 30 anos de fundação em Reserva

Em solenidade festiva realizada no Baggio’s  Eventos na noite de sábado, 25 de maio, os rotarianos comemoraram os 30 anos de atividades do Rotary Club de Reserva. O evento foi prestigiado pelas famílias e convidados dos sócios e também contou com a presença do vereador Orlei Ferreira, (presidente do legislativo reservense) representando as autoridades municipais.

Neste evento foi lembrado a história do Rotary em Reserva, foram homenageado os fundadores da instituição e todos que lutaram em beneficio da Rotary Club. Rotarianos fizeram o uso da palavra para falar sobre os momentos marcantes proporcionados pelo Rotary de Reserva na mesma noite foi empossado o servidor municipal Juliano Andrade como o mais novo sócio.

O Rotary Club de Reserva foi fundado no dia 12 de Maio de 1983. Um dos responsável pela fundação da instituição na cidade foi o senhor Luiz Florenzano Montanha que por muito tempo foi proprietário de farmácias na cidade. Atualmente o Rotary de Reserva é presidido pelo senhor Milton Luiz Schneider. Para a próxima gestão será empossado no dia 6 de Julho o senhor Zélio Debas.

O Rotary Club de Reserva é uma instituição sem fins lucrativos. Durante estes 30 anos de atividades no município os rotarianos promoveram diversos eventos que já se tornaram tradicionais na cidade como o Festival de Música Sertaneja e outros. A renda arrecadada nestes eventos é aplicada em benefício da área social do município e para melhorias nas instituições da área social. Este ano o Rotary está realizando melhorias no prédio do antigo Asilo hoje denominado Lar Nossa Senhora das Graças.

Matéria e Foto: Cândido de Matos Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *