Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Associação da CFR – Reserva realiza assembleia geral com a participação do prefeito Luizinho

assembleia casa familiar rural

No dia 25 de maio, a Associação da Casa Familiar Rural de Reserva (CFR) se reuniu em Assembleia Geral com objetivo de prestar contas aos associados dos gastos realizados pela entidade no ano de 2012, e também aprovar o plano de aplicação de recursos para o ano de 2013. Recursos estes recebidos através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Reserva.

O presidente da Associação, Valdomiro Maciel Lopes iniciou a Assembleia agradecendo a presença de todos, e passou a palavra ao Coordenador Alexandre José Moraes, o qual falou sobre o trabalho da ARCAFAR-SUL e CFR de Reserva em prol da Agricultura Familiar, e das parcerias a nível de município, região e estado.

O prefeito de Reserva, Luiz Carlos Vozniak, (Luizinho), participou de toda a reunião, e juntamente as famílias presentes, ouviu o monitor João Rudinei do Prado relatar todos os gastos realizados no ano de 2012 e onde vai ser aplicado  os recursos em 2013.

O prefeito Luizinho, destacou para as famílias presentes na Assembleia, o trabalho da Casa Familiar Rural, reafirmando apoio a Instituição.  Luizinho ressaltou ainda a importância da Agricultura Familiar e da Juventude Rural para o município e disse que não medirá esforços para fortalecer as associações de agricultores e cooperativas, visando a melhoria  da renda e qualidade de vida das famílias e jovens que convivem no meio rural.

Temos que nos preocupar com os jovens do meio rural, estimulando e  proporcionando meios para que tenham renda no campo e consequentemente melhorem sua qualidade de vida, desta forma não irão embora para cidade para viverem às margens da sociedade”, disse o Prefeito.

Após o consentimento e a aprovação das Contas e Plano de Aplicação para o ano de 2013, foi encerrada a Assembleia com almoço e churrasco, oferecido a todos os participantes.   Na ocasião aconteceu uma confraternização e integração entre as famílias, o prefeito Luizinho, os monitores e demais funcionários da Casa Familiar Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *