Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Está chegando o dia do sorteio do Gol 0 KM do Super Lopata

GOL SUPER LOPATA GERALDO E GUSTINHO 0513

Está chegando o dia do Sorteio do Gol 0Km e outros ótimos prêmios, faça suas compras no Super Lopata e concorra

O Super Lopata realizará em Parceria com a Parati a partir das 14 horas de sábado, dia 22 de junho, no estacionamento do Supermercado o sorteio (com a Liberação da Caixa Econômica Nº: 6.1406/2012) da Promoção É Show! É Show de Prêmios! Faça suas compras no Super Lopata, conheça o regulamento da promoção, peça seu cupom e dê chance a sua sorte. Comprando no Super Lopata os clientes vão concorrer a um Gol 0km 1.0  –  75CV – 2 Portas na cor vermelho. Uma Moto CG Fan 125 0km. Uma TV LCD 32 Polegadas. Um Fogão a Gás 4 Bocas. Um Forno Micro-ondas e uma Bicicleta.

Geraldo Lopata, diretor do Super Lopata disse para o Tribuna da Notícia que o Super Lopata está preparando uma Grande Festa para os clientes na tarde do sábado, 22 de Junho, data em que acontecerá o sorteio que terá a presença das autoridades e animação do Conjunto Gaúcho Os Bilias. “O Super Lopata completa 12 anos em 2013, agradecemos a preferência dos nossos inúmeros clientes, agradecemos os fornecedores e colaboradores da nossa empresa por acreditarem em nosso trabalho” disse Geraldo Lopata.

Segundo Geraldo Lopata já é tradição no Super Lopata a realização de uma Grande Festa com o sorteio de um grande prêmio em todos os anos, no mês de Junho, (São João), para agradecer a preferência dos seus clientes.

O diferencial do Super Lopata está no atendimento, qualidade, praticidade, variedade e na economia, oferecendo como opção aos clientes Ofertas Diárias: Segunda, Produtos de Limpeza. Terça, Cortes de Frangos. Quarta, Pão Francês. Quinta, Carne Suína. Sexta, Hortifruti. Sábado, Carne Bovina. Domingo, Cerveja Gelada e Carne Temperada. O cliente não pode deixar de conferir outras grandes ofertas.

O Super Lopata é o supermercado da sorte e onde o cliente está em 1º lugar, com atendimento de domingo a domingo. O Super Lopata disponibiliza o fone: (42) 3276-1655 e está localizado na Avenida Coronel Rogério Borba, 1321, no Bairro Cruzeiro, em Reserva- PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *