Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Super Lopata realiza sorteio da promoção: É Show! É Show de Prêmios! Com uma Super Festa para os clientes

DSCF5071O senhor Darci Pihusrki (em pé) foi o feliz ganhador do Gol 0 km.

Uma Super Festa foi realizada pelo Super Lopata na tarde da sábado, 22 de Junho, no estacionamento do supermercado, onde aconteceu o sorteio da promoção: É Show! É Show de Prêmios! A festa teve a apresentação dos locutores Nei Souza e Jorge Galvão e foi prestigiada pelo prefeito Luizinho Vosniak e pelos vereadores: Edenilson Lopata, Paginho, Cal do Laticínios, Fabiano Pillati e Orlei dos Santos Ferreira, (presidente da Câmara Municipal) e também reuniu 600 pessoas que puderam conferir o show do conjunto gaúcho Os Bilías que cantaram muitas músicas tradicionalistas, animando a tarde dos clientes.

Na mesma tarde o Super Lopata em parceria com a Parati realizou o sorteio autorizado pela Caixa Econômica Federal. O senhor Darci Pihurski, morador da Rua Benjamim Constant, no Bairro Lourdes foi o feliz ganhador do Gol 0km. O contemplado com a Moto CG 125 FAN foi o senhor Luiz Carlos dos Santos, (Luiz Carlos Pintor), morador da Rua Antunes Andrade do Bairro São José. O senhor Aparecido de Souza Pinheiro da localidade de Anta Magra foi o ganhador da TV 32’ LCD. A senhora Marlene T. Sloboda moradora da localidade de Sabugueiro foi sorteada e ganhou um Fogão a Gás. O senhor Laudemiro dos Santos da localidade de Palmital de Cima, ganhou um Forno Micro- Ondas. O ganhador da Bicicleta foi o senhor Casturino B. de Godoi, residente na cidade de Rio Branco do Ivaí.

De acordo com Geraldo Lopata, (Diretor do supermercado),  a promoção É Show! É Show de Prêmios! Do Super Lopata foi realizada no período de um ano, foram mais de 200 mil cupons, comemorando o sucesso ele agradeceu a parceria com a Parati e estendeu os agradecimentos a todos os fornecedores e a toda a equipe de colaboradores que fazem o sucesso do Super Lopata todos os dias. Geraldo Lopata também fez um agradecimento especial a todos os inúmeros clientes do Super Lopata. “Já estamos preparando uma outra grande promoção que será maior e melhor do que esta realizada, os nossos clientes não podem perder”. Disse Geraldo Lopata.

DSCF4997O conjunto Os Bilías animou a festa.

DSCF5017O vereador Paginho e o ganhador do Forno Micro- Ondas, Laudemiro dos Santos, Geraldo Lopata e seu colaborador.

DSCF5025

Geraldo Lopata e a ganhadora do Fogão a Gás, senhora Marlene T. Sloboda como vereador Edenilson Lopata.

DSCF5064O feliz ganhador da Moto, Luiz Carlos com o prefeito Luizinho Vosniak e os vereadores Orlei Ferreira e Edenilson Lopata e a garotinha.

DSCF5072O feliz ganhador do Gol 0 km Darci Pihurski e o diretor Geraldo Lopata.

DSCF5003A festa do Super Lopata foi muito prestigiada.

Mais Fotos

DSCF5006

DSCF5010

DSCF5013

DSCF5018

DSCF5027

DSCF5036

DSCF5040

DSCF5060

DSCF5044

DSCF5068

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *