Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Situação de Reserva com às chuvas

600172_539863859383013_199652707_n

Foto: Ailson A. Lima. Matéria: Candido de M. Gomes.

Às chuvas que atingem os municípios do Paraná também vem causando transtornos em Reserva. O prefeito Luizinho Vosniak anunciou que o município está em situação de emergência  e precisa de ajuda dos governo estadual e federal devido as condições das estradas que tornaram- se de difíceis acessos. As aulas foram suspensas por 2 dias nas escolas municipais.

Na localidade do Rio do Peixe, distante 45 km da cidade de Reserva 9 pessoas de 2 famílias ficaram ilhadas. Segundo o Soldado Rodolfo a Defesa Civil de Telêmaco Borba enviou um barco para socorrer estes moradores trazendo- os para a cidade. Na mesma localidade a chuva levou a cabeceira da ponte do Rio do Peixe.

De acordo com Vilmar da Costa, socorrista da Defesa Civil de Reserva a situação na cidade de Reserva está sob controle, havendo somente duas residências na região do Lago do Condomínio Jardim América onde os moradores estão em alerta. Como a previsão é de mais chuvas nos próximos dias a Defesa Civil encontra- se a disposição da população reservense através do telefone 3276-1819 ou 199.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *