Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Móveis Pontarollo é inaugurado em Reserva

DSCF5111

A população de Reserva e região já pode contar com a mais nova loja no segmento de móveis, eletro e muitas outras novidades pois a Móveis Pontarollo inaugurou a sua 14ª loja na manhã desta sexta- feira, 28 de Junho fazendo uma grande festa. O mais novo empreendimento da cidade foi inaugurado as 09h00 e contou com a presença da equipe da loja e o trabalho religioso da pastora Bernardete Eidam e com as bênçãos do padre Jorge Casiminski, logo após os clientes começaram a chegar movimentando à empresa.

A Móveis Pontarollo escolheu a cidade de Reserva para estabelecer a sua 14ª loja por acreditar no progresso do município, no povo trabalhador e hospitaleiro. A população de Reserva e região esta convidada para fazer uma visita e conhecer as instalações da Móveis Pontarollo, à loja ficou muito bonita. A equipe de colaboradores da Móveis Pontarollo convida a todos os clientes para conferir muitas novidades e economizar muito.

A Móveis Pontarollo disponibiliza o telefone: (42) 3276- 1793 e está localizada na Avenida Coronel Rogério Borba, (ao lado da Farmácia do Povo). Centro. Em Reserva- PR.

DSCF5100

O padre Jorge Casiminski faz o trabalho religioso.

DSCF5102

A equipe de colaboradores da Móveis Pontarollo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *