Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Promotoria denuncia mulher acusada de matar enteada

Ponta Grossa- A 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa (região dos Campos Gerais) denunciou à Justiça, nesta segunda-feira (01/07), a mulher acusada de agredir as duas enteadas a golpes de faca, no dia 8 de junho, em Ponta Grossa. Uma das meninas morreu e a outra ficou ferida. A denunciada, Dilma de Oliveira Ribas, foi presa em flagrante logo após os fatos.O Ministério Público acusa a mulher de homicídio consumado e homicídio tentado, ambos triplamente qualificados (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa das vítimas e utilização de meio cruel). A denúncia tramita perante a 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

O promotor de Justiça Fábio Vermeulen Carvalho Grade sustenta que a denunciada, utilizando um pedaço de madeira e um instrumento cortante, desferiu diversos golpes contra as vítimas: uma menina de dez anos de idade e outra de cinco. “Acrescente-se, por fim, que a denunciada agiu com emprego de meio cruel, porquanto agrediu as duas vítimas (crianças de 5 e 10 anos) de maneira covarde e violenta, com reiteração de pauladas e golpes de arma branca, nelas produzindo múltiplos e dolorosos ferimentos”, destaca o promotor de Justiça, na denúncia.

 Santa Casa – Em relação à reclamação, feita por familiares, de que teria havido negligência médica no atendimento à menina que morreu, o Ministério Público informa que o caso está sendo encaminhado para análise técnica pela Promotoria de Justiça da Saúde de Ponta Grossa.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *