Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Política: Trabalho do Vereador Pillati

923049_125865737616338_1097078173_n

Vereadores aprovam reajuste aos Servidores Municipais

O vereador Fabiano Pillati do Partido Verde, (PV) disse que a Câmara Municipal aprovou o projeto da Prefeitura de Reserva que concede um aumento de 3 % para os Servidores Municipais. O vereador Pillati falou que apoio o projeto e entrou em consenso com os outros colegas vereadores para que seja concedido mais de 3 % de reajuste aos funcionários municipais. Pillati apóia a classe dos Servidores Municipais.

Construção das casas populares na Vila Jardim Paraná

O vereador Pillati comentou  que serão construídos pela Cohapar em parceria com a Prefeitura de Reserva na Vila Jardim Paraná casas para as famílias que estão em áreas de riscos. Segundo Pillati precisa ser colocado uma cláusula no contrato para que estas famílias não negocie suas casas. O vereador diz que se caso alguma família vender sua casa, provavelmente ela voltara a morar em área de risco.

Vereador Pillati leva reivindicação de Escola até a Prefeitura

O vereador Pillati levou através de um ofício até a Prefeitura de Reserva uma reivindicação da Escola Vicentina e Escola Luiza Almeida, (antigo Colégio das Irmãs).  O vereador solicita que a prefeitura melhore a sinalização do trânsito na rua em frente as escolas, faixas de pedestres, lombadas e que seja estabelecido a área de embarque e desembargue dos alunos do transporte escolar. O vereador disse que a rua é de intenso movimento.

Pillati fala sobre o período chuvoso em Reserva

O vereador Fabiano Pillati também falou sobre o período chuvoso em Reserva. De acordo com Pillati as chuvas trouxeram muitos transtornos e percas para a população e muitos prejuízos para o município como, pontes que caíram, estradas muito danificadas e trechos interditados. O vereador Pillati sugere que a Secretaria de Obras, distribua as maquinas para todas as localidades do município, evitando que alguma estrada fique interditada,  atendendo assim todas as comunidades que foram atingidas pelas constantes chuvas. Pillati afirmou que vai buscar algum tipo de ajuda para o município de Reserva aos deputados do Partido Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *