Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Motociclismo: Enduro de Regularidade agita Reserva

Enduro da Cidade de Reserva 2O sorteio e a entrega da premiação aconteceu no Baggio’s Eventos. (Foto: Bruno Lobascz Barbosa. Matéria: Cândido de Matos Gomes).

A cidade de Reserva sediou nos dias 17 e 18 de Agosto, Sábado e Domingo a 11ª e 12ª etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. A prova teve um roteiro espetacular . Os pilotos percorreram mais de 146 km de trilhas e presenciaram paisagens belíssimas. A prova teve aproximadamente 5h40 minutos de duração, com navegação considerada simples e com terreno bastante acidentados, com muitas subidas  e decidas.

Entre os participantes esteve os pilotos Emerson Loth, líder da Categoria Master do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e líder do Campeonato Paranaense e Roberto Polônio que disputa a liderança da categoria na competição. O evento  movimentou a cidade de Reserva no fim de semana reunindo mais de 110 pilotos de diversas cidades.

O Enduro da cidade de Reserva foi organizado pela equipe Bagualama, o sorteio e a entrega da premiação foi  realizado no Baggio’s Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *