Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Presidente da ADTCG está entre as “Personalidades do Turismo 2013”

Presidente da ADTC

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e da Rota dos Tropeiros do Paraná (ADTCG), Douglas Costa, receberá no dia 30 de setembro o título de “Personalidade de Turismo do Paraná” em evento promovido pela Secretaria Estadual de Turismo (Setu). Na ocasião – comemorativa ao Dia Mundial do Turismo (27 de setembro) – “estarão em destaque os membros do Trade Turístico Paranaense que fazem o turismo acontecer em nosso Estado”, antecipou o secretário estadual de Turismo, Jackson Pitombo, através de ofício encaminhado ao presidente da Agência.

“Sinto-me lisonjeado com esta honraria”, exultou Douglas, que foi reeleito presidente da ADTCG na última quarta-feira. Para ele, estar entre os destaques do Paraná demonstra que o trabalho realizado pela Agência – desde 2007 para o desenvolvimento da região dos Campos Gerais – vem dando certo.

O evento acontece a partir das 18 horas no Auditório Mário Lobo no Palácio das Araucárias. Na ocasião, o ex-presidente da Embratur, Caio Carvalho ministra a palestra “O papel do Turismo no desenvolvimento econômico e social”.

Informações das Assessorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *