Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Futsal: 2ª rodada da I Copa Reserva

O Ajax F. C estreiou na I Copa Reserva de Futsal na noite deste sábado e venceu por 03 a 01 o Pantho F. C .
A Secretaria de Esportes e Lazer realizou na noite deste sábado, 16 de novembro no Ginásio de Esportes Municipal Francisco Alves Martins, (O Chicão) a 2ª rodada da I Copa Reserva de Futsal. A bola rolou foram 4 jogos disputadíssimos. Apesar da chuva um bom número de torcedores assistiram as partidas. Torcedores do vizinho  Imbaú também vieram acompanhar o jogos das equipes da cidade. A rodada iniciou- se as 19h00 o Ajax F. C estreiou na competição vencendo por 03 a 01 o Pantho F. C  que já havia perdido por W O na rodada passada. As 19h50 aconteceu o jogo da noite, a forte equipe do Bela Vista do Imbaú aplicou 05 a 03 no M. V Madvei, a partida foi muito disputada o Bela Vista tinha aplicado 05 a 00 no M V Madvei mas na segunda etapa, a equipe Reservense comandada pelo Técnico Juarez, (Galo) encostou no placar com 3 gols de Leandro. Agora M V Madvei precisa vencer ou empatar com o Olímpico F. C/ Roma no próximo sábado para garantir a classificação. As 20h40 O Remacol já esta classificado para as Quartas de Finais não tendo muita dificuldade para vencer por 04 a 01 o Arsenal que estreiou na competição na vaga deixada pelo Unidos da Vila que desistiu de participar na última hora. O Arsenal para classificar precisa vencer o Cicles Cidade Futsal no próximo sábado. O Cicles Cidade Futsal vem de um empate em 03 a 03 com o Remacol. As 21h30 a equipe do Imbaú também estreiou ganhando por 04 a 00 do Elshadday que se despediu da I Copa Reserva de Futsal não pontuando.
6 equipes já estão classificadas para as Quartas de Finais da I Copa Reserva de Futsal
As equipes do Imbaú, WJC Informática, Remacol, Bela Vista do Imbaú, Madvei e Ajax F. C já estão classificadas para as Quartas de Finais da I Copa Reserva de Futsal aguardando  as equipes adversárias. As partidas das Quartas de Finais acontecerão de forma eliminatória na noite de sábado, 30 de novembro, os jogos prometem.
Confira os jogos da 3ª rodada que acontecerá na noite de sábado, 23 de novembro. A tabela de jogos não sofrerá alteração.
As 19h00: Cicles Cidade Futsal X Arsenal. As 19h50: Imbaú X WJC Informática. As 20h40: Madvei X Ajax F. C. As 21h30: M V Madvei  X Olímpico F. C/ Roma.
Apoiam o Esporte da cidade patrocinando a I Copa Reserva de Futsal as seguintes empresas: Sicredi, Pachalki Madeiras e Materiais de Construção, Excellence Soluções em Informática, Remacol Materiais de Construção, Casa Rural, M V Madvei, São Luiz Materiais de Contrução, Sótinha Disk Gás e Aguá, Afiações Balla, (Vereador Paginho), Luiz Soltovski, (Basilião). Pontiac Auto Center e Auto Peças.
Apoiam a o Esporte da cidade divulgando a I Copa Reserva de Futsal: Rádio Reserva FM, Jornal do Meio dia apresentado pelo Vereador Orlei Ferreira, (Presidente da Câmara), Programa Sabadão Legal, apresentado pelo vereador Aleixo Lopata e Antônio Cruz. Rádio T FM, Programas Manhã da T e Torpedo da T apresentado por Flávia Sobral e Programa Arquivo T apresentado por Marcílio Luiz. Jornal Tribuna da Notícia e Informe da Região.
A I Copa Reserva de Futsal também tem o apoio da Polícia Militar e da Segurança Municipal e será viabilizado o apoio da Secretaria Municipal de Saúde para os próximos sábados.
Fotos para esta Matéria
Pantho F. C .
M V Madvei.
Arsenal.
Imbaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *