Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

3ª CIPM INAUGURA POSTO POLICIAL EM SÃO BENTO DO AMPARO

destacamento amparo tibagi prNa semana passada, quinta-feira (12), a 3ª Companhia Independe de Polícia Militar (3ª CIPM) com sede em Telêmaco Borba inaugurou no distrito de São Bento do Amparo, em Tibagi, um Posto Policial.

Estiveram reunidos para a solenidade de inauguração, além do comandante da 3ª CIPM, o Major Jairo Alfredo Santos Dias Antunes, diversas autoridades, demais Militares da unidade e os moradores locais que prestigiaram o evento, e, aprovaram a iniciativa com aplausos e uma calorosa receptividade.

A estrutura de atendimento foi montada na antiga sede do posto de saúde da localidade, local disponibilizado pela Prefeitura de Tibagi. Uma viatura e um Policial Militar estão disponíveis para o atendimento do distrito diariamente.

Segundo o Major Antunes, a 3ª CIPM é responsável por uma grande faixa territorial e ainda assim conta com um “efetivo tímido”, o que não é empecilho para atender a população do distrito de São Bento do Amparo com excelência. “A Polícia Militar é tem o fiel compromisso de garantir a segurança desta comunidade e assim o fará”, destaca o Comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *