Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Pré- candidato reservense Cândido Gomes marca presença em evento prestigiado pela Senadora Gleisi e Ministro Rossetto

Tribuna da Notícia

O pré- candidato a Deputado Federal, Cândido de Matos Gomes, Senadora Gleisi Hoffmann, (Pré- candidata ao Governo do Paraná) e o presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, (Coordenador da Frente Popular de Ponta Grossa).

O reservense Cândido de Matos Gomes marcou presença na manhã de Sexta- Feira, (2) no Centro de Eventos de Ponta Grossa, representando Reserva e também como pré- candidato a Deputado Federal pelo PTN nestas eleições no evento em que a Senadora Gleisi Hoffmann, pré- candidata ao Governo do Paraná, o Ministro Miguel Rossetto, (Ministério do Desenvolvimento Agrário- MDA), entre as autoridades estavam: Deputados, diversos politicos, imprensa. Na ocasião foi entregue para os prefeitos 90 Caminhões Caçamba, através do PAC- 2. Cândido disse que falou com a Gleisi e fez um convite para ela para fazer uma visita em Reserva. A Gleisi disse que em breve estará na cidade. Cândido também conversou com o ministro Miguel Rosseto e ele garantiu que o Governo Federal vai anunciar novos e importantes investimentos em nossa região. Na boa oportunidade Cândido de Matos Gomes estava com o presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, (Coordenador da Frente Popular de Ponta Grossa).

Candido, Rosseto e Chociai

O pré- candidato a Deputado Federal, Cândido de Matos Gomes, o Ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rossetto, e o presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, (Coordenador da Frente Popular de Ponta Grossa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *