Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Dois comércios foram roubados neste dia 22

Roubo à Ótica

A Polícia Militar atendeu às 17 horas e 45 minutos, do dia 22/06, deslocou-se até a Ótica localizada na Avenida Coronel, onde a solicitante informou que um indivíduo utilizando-se de touca bala clava e capacete de cor azul, adentrou ao estabelecimento comercial, e com um revólver deu voz de assalto aos funcionários, subtraindo a quantia de R$ 40,00.  A mesma ainda informando que autor era de cor clara e que trajava moletom de cor escura. O indivíduo se evadiu da loja, com outro indivíduo que estava do lado de fora aguardando em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, tomando rumo ignorado. A PM realizou patrulhamento, porém, sem êxito em localizar os autores.

 Roubo à farmácia

Policiais militares deslocaram por volta das 18h15min, no dia 22 de julho, até à Farmácia localizada na Rua Polônia, Nº 952, onde conforme informações do solicitante, um indivíduo utilizando de um revólver, touca bala clava e capacete entrou no estabelecimento, momento em que deu voz de assalto, e sob grave ameaça, subtraiu a quantia de R$ 250,00. O indivíduo era de estatura alta, magro, moreno claro, trajava calça jeans de cor azul e moletom azul. O solicitante ainda informou à equipe policial que o indivíduo se evadiu do local juntamente com outro indivíduo que estava do lado de fora aguardando, em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta de placa ADP- 5831 e evadiram-se sentido à rodovia.  A PM ao realizar a consulta no sistema Sesp Intranet, verificou-se que a referida placa não pertence a uma motocicleta. A PM efetuou buscas, porém sem êxito em localizar os autores do fato.

Apreensão de veículo

Durante patrulhamento realizado na data de 22 de julho, por volta das 17h00min, policiais militares depararam na Avenida Coronel Rogério Borba com uma motocicleta Sundown Max, a qual estava sem a placa de identificação.  Durante a abordagem foi verificado também que o condutor não tinha habilitação e o chassi da referida motocicleta estava adulterado, diante do fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia Local para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *