Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Prefeitura distribui Kits esportivos a alunos da escola de futebol

reserva-pr-distribuicao-uniformes-esportivos

A Prefeitura de Reserva entregou no último sábado, 19/07,  uniformes aos alunos do projeto Rola Bola, realizado em parceria com o Diamante Esporte Clube.           Neste dia foi entregue um kit com camisa, calção e meia, a 150 crianças e adolescentes que irão frequentar os treinamentos.      As demais vão receber o material nos próximos dias.     A entrega aconteceu no Estádio Municipal, que ficou lotado de pais, parentes e amigos dos alunos.

O Projeto Rola a Bola foi lançado em junho pelo prefeito Luizinho Vosniak e pelo secretario de Esportes Vitório Vozniak junto com os vereadores, para que, com a prática do futebol, os alunos despertem para a cidadania, através de um convívio sadio num meio de lazer, esporte e aprendizado. 
Antes de iniciar a entrega do kit, o prefeito Luizinho destacou que o objetivo da escola, é o de formar cidadãos conscientes de seu papel na sociedade – filosofia endossada pela Prefeitura. “Hoje nós damos mais um grande passo entregando esse material para essas crianças. Esse projeto chega num bom momento, porque nós entendemos que temos que cada vez mais dar atenção às nossas crianças, aos nossos jovens. Se nós queremos uma cidade ordeira, pacífica, nós temos que investir principalmente nas crianças, na sua preparação, para que a gente possa, acima de tudo, formar crianças cidadãs que amanhã, com certeza, serão adultos cidadãos, que vão ter consciência do seu papel na sociedade, dentro de um contexto de coletividade”, discursou o prefeito.
Participaram da Cerimônia de entrega o prefeito Luizinho Vosniak, o secretário de Esporte Vitório Vosniak, o diretor de Esporte de Reserva Carlos do JJG, o secretário de Saúde Ernani Sobczak, os vereadores Orlei Ferreira, Paginho Doff, Ricardo Hornung e Fabiano Pilati, e os dirigentes do Diamante Esporte Clube Alcides Cantu e Nei Cantu.   Das Assessorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *