Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Festa do Agricultor é realizada neste domingo

reserva-pr-iii-festa-do-agricultor-03082014

Realizada neste domingo, dia 03/08, a 3ª Festa do Agricultor do município de Reserva, teve grande êxito.     O evento nesta ocasião foi organizado pela Casa Familiar Rural de Reserva em parceria com a Prefeitura Municipal de Reserva.

A festa teve início pela manhã com o Tratoraço na Avenida, realizado juntamente com a Cavalgada. Já a abertura oficial aconteceu no Centro de Eventos e contou com a participação do prefeito Luizinho Vosniak, do diretor da Casa Familiar Rural Alexandre Rosa, secretários municipais, presidentes de sindicatos e associações e  do presidente da Câmara Municipal Orlei Ferreira e demais vereadores.

O prefeito Luizinho Vosniak destacou durante a abertura da festa, que o agricultor deve que ser valorizado, devido à importância do mesmo para a economia local. “A festa é uma forma de agradecermos aos produtores pelo que eles têm feito pelo nosso município, o produtor tem se esforçado para melhorar sua produção, seja por meio de plantio ou do gado e isso impulsiona ainda mais a nossa cidade, temos que agradecer aos produtores”, disse.

Já o diretor da Casa Familiar Alexandre Rosa avaliou como positiva a festa. “Fizemos o estava ao nosso alcance, acredito que quem veio ao evento gostou, tivemos um espaço novo, o almoço sendo oferecido de forma diferenciada e isso tudo é para mostrar ao nosso produtor que o município é agradecido a ele pelo que tem feito pela gente”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *