Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Reserva sedia fase dos Jogos Bom de Bola

reserva-pr-bom-de-bola-escolas-21082014Nesta quinta-feira, foi realizada no Estádio Municipal Hilário Hornung, a abertura dos Jogos Bom de Bola em Reserva.     A competição é promovida pela Prefeitura de Reserva em conjunto com o Governo Estadual, através da Secretaria Municipal de Esportes.        Nesta edição disputam a competição colégios estaduais de 5 cidades.    Além de Reserva, Telêmaco Borba, Imbaú, Ortigueira e Ventania são as cidades representadas. Os jogos são disputados nas categorias masculino e feminino A e B e acontecerão no Estádio Municipal e tem previsão de serem encerrados no Domingo.

Abertura

luizinho-fala-na-abertura-bom-de-bola-reserva-pr-21082014

A abertura da competição iniciou as 19 horas e também contou com duas apresentações de alunas da Academia Vida Ativa.    Além do público presente, o evento contou com a presença do prefeito Luizinho Vosniak, do vice-prefeito Germano Millarch Barbosa, da chefe do Núcleo Regional de Educação Sueli Martins, do chefe do Núcleo Regional de Esporte Miguel Dowbrowski, e dos secretários municipais, Vitório Vozniak do Esporte, Ernani Sobczak da Saúde, Telma Viana da Cruz da Ação Social, e Elias de Mattos da Habitação.  Após o encerramento da reunião da Câmara, os vereadores  reservenses também marcaram presença no evento.        Tanto o prefeito Luizinho Vosniak, quanto o secretário de Esportes Vitório Vozniak falaram da satisfação de novamente a cidade de Reserva estar sediando jogos regionais.

reserva-pr-bom-de-bola-publico-210814

Cemag venceu o Colégio Estadual Manoel Ribas de Telêmaco Borba na partida de Abertura

bom-de-bola-cemagxcemar-tb-22082014

Fazendo a partida de abertura,  a equipe do Cemag venceu por 1 a 0, a equipe do Colégio Manoel Ribas de Telêmaco Borba em jogo que iniciou às 20 horas.  O gol da equipe reservense aconteceu no 2º tempo do jogo e foi anotado pelo atleta Cezar Teles de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *