Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Jeep Mania é atração deste final de semana em Tibagi

tibagi-pr-jeep-mania-novembro-2014

Aventura, adrenalina, paisagens bonitas e solidariedade. Esta é a mistura perfeita para a 14ª edição do Jeep Mania que acontece hoje (15)  e amanhã (16). O encontro já se tornou uma tradição em Tibagi, e traz muitos participantes de toda a região para dois dias de motores fortes e muita lama, e marca em Tibagi o ‘Novembro Radical’.

O evento é promovido pela Equipe Papa Lama Off Road e iniciou hoje às 13 horas com a trilha para os jipeiros e gaioleiros que saiu em frente à Igreja Matriz. O percurso possui cerca de 30 quilômetros desbravando várias paisagens do município na região do Recanto Marins e Arroio da Ingrata, finalizando no Horto Florestal. “No trajeto haverá a opção pela trilha com dificuldade ou atalhos por um passeio mais leve, ficando a critério do piloto e da condição de seu carro”, adianta o presidente do grupo, Paulo César Martins. A previsão de chegada é até às 19 horas.

No domingo (16), as atividades se concentram no Horto Florestal e a adrenalina toma conta durante a corrida indoor. Estão confirmadas as presenças de profissionais de várias cidades do Paraná. As provas iniciam às 9 horas para gaiolas e motores AP/AR.

Toda a arrecadação do Jeep Mania será revertida na compra de brinquedos que os próprios jipeiros vão distribuir nas localidades do interior na semana que antecede o Natal. “A entrada será cobrada através de um quilo de alimento não perecível, e com os recursos que forem arrecadados com inscrições, trilha e indoor e venda de camisetas iremos mais uma vez fazer a alegria no natal das crianças de Tibagi com o Jeep Noel”, pontua.

Paulo explica que o evento visa integração dos jipeiros dos Campos Gerais, mas também é oportunidade de fazer uma boa ação. “Esta é uma atividade que gostamos de fazer durante todo o ano: fazer trilhas de jipe, andar no barro, reunir a turma. Então porque não aproveitar esta ocasião para também ajudar o próximo?”, indaga.   Assessoria P.M de Tibagi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *