Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Luizinho é reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Caminhos do Tibagi

reserva-pr-prefeito-luizinho-vosniak-e-reconduzido-ao-cargo-de-presidente-consorcio-interestadual-caminhos-do-tibagiOs prefeitos que fazem parte do Consórcio Caminhos do Tibagi se reuniram nesta sexta-feira (21) no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Sete municípios (Ventania, Imbaú, Reserva, Curiúva, Tibagi, Telêmaco Borba e Tamarana) participaram da reunião que teve na pauta a Patrulha do Campo, pintura de sinalização, aterro sanitário, inclusão do município de Palmeira ao Consórcio e a eleição do novo presidente da entidade.        O prefeito e presidente do Consórcio Caminhos do Tibagi, Luiz Carlos Vosniak, foi reconduzido ao cargo e vai comandar a entidade por mais dois anos (2015/2016). “Ele destacou o trabalho do Consórcio e os benefícios que ele pode trazer os municípios associados”, disse o presidente Luizinho.   Também na pauta foi discutida a inclusão do município de Palmeira ao Consórcio. Para o presidente, o trabalho da instituição está atraindo a atenção de municípios. “Isso nos deixa feliz, porque percebemos que o Consórcio está atingindo seus objetivos”, frisou.

A pintura de sinalização, serviço que sem sendo realizado nos municípios, foi aprovado pelo prefeito Paulino de Souza de Tamarana. Ele destacou a economia nos serviços prestados e também a qualidade. “Esse é um benefício que o Consórcio nos viabiliza e o resultado foi muito bom”, acrescentou.      Entre os assuntos, o secretário Geral de Gabinete Altamir Ramos, falou do monitoramento por câmeras que serão implantadas no município. “A segurança é uma das questões que preocupam os administradores, e o monitoramento é uma alternativa para controlar a criminalidade”, destacou. 

Também participaram da reunião o ouvidor municipal Antônio Carlos de Oliveira, a assessora de Integração Comunitária Alana Pereira e o vereador Everton Fernando Soares (Toto).

COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO E DIRETORIA ADMINISTRATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL CAMINHOS DO TIBAGI

Presidente – Luiz Carlos Vosniak – Reserva

Vice-presidente – Paulino de Souza – Tamarana

Secretário – Amadeu de Jesus da Silva – Curiúva

Diretor Financeiro – Luiz Carlos Gibson – Telêmaco Borba

Diretor de Relações Públicas, Sociais e Meio Ambiente – Cassemiro Martins (Miro Vieira) – Imbaú

MEMBROS
Valdir Garcia – Figueira

Ângela Regina Mercer de Mello Nasser – Tibagi

José Luiz Bitencourt (Zélio) – Ventania

Lourdes Banach – Ortigueira

O Consórcio Caminhos do Tibagi reúne 09 cidades: Tibagi, Ventania, Figueira, Curiúva, Ortigueira, Tamarana, Imbaú, Reserva e Telêmaco Borba.

Foto
Luiz Carlos Vosniak (Luizinho), prefeito de Reserva, é reeleito até 2016 como presidente do Consórcio Caminhos do Tibagi

Fonte: Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *