Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Neste sábado, dia 07, a Prepara Cursos promove Campeonato de Xadrez

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, completa um ano na cidade de Reserva. Para comemorar, promove amanhã, 07 de março, o“Campeonato de Xadrez Prepara”, que contará com a participação dos alunos e da comunidade. O grande vencedor receberá um prêmio monetário e os segundo e terceiro lugares levam medalhas de participação. Além disso, em comemoração ao dia internacional da mulher, a Prepara realiza, durante a primeira quinzena do mês, o “Desconto em Dose Dupla”, que isenta as taxas de matrícula e materiais didáticos das novas estudantes que se inscreverem em qualquer um dos cursos da unidade.

Ao longo destes doze meses, a Prepara Cursos Reserva vem oferecendo  mais de 80 cursos de capacitação profissional para toda a população.  Além dos 90 alunos ativos, cerca de 150  estudantes reservenses  já se formaram na escola.  “O sucesso da nossa instituição vem do apoio da comunidade. Agradeço a todos os alunos, pais e parceiros por confiar na  qualidade de ensino e na competência do nosso corpo docente”, afirmou Camila Chiniski, Diretora da franquia.
Para mais informações sobre a grade de cursos profissionalizantes da escola e inscrições do campeonato de xadrez, os interessados podem se informar através do telefone (42) 3276-2414.
 Serviço: CAMPEONATO DE XADREZ PREPARA
Data: 07 de março de 2015.
Horário: 13 horas
Endereço: Avenida Coronel Rogério Borba, 1188- Reserva- Paraná.
Mais informações: (42) 3276-2414.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *