Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Menor é roubado e recebe tiro na mão

Na data de 17 de março de 2015, por volta das 22h, a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Socorro Municipal em Reserva, onde segundo plantonista deu entrada o menor com lesão provocada por arma de fogo. No local o menor relatou que foi abordado por dois elementos em uma moto preta, às margens da rodovia que lhe subtraíram um celular e disparam contra ele causando lesão na mão. Não sabendo relatar mais detalhes. A equipe orientou quanto aos procedimentos.

FURTO

Na data de 17 de março de 2015, por volta das 15h30min. Compareceu neste DPM, uma pessoa relatando que é funcionário da granja Paiquere, no distrito de Rio Bom, e percebeu que o veiculo VW Saveiro, cor branca de propriedade da granja havia sido furtado com as chaves e documentos, mais um celular LG modelo L70 e aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro. O fato ocorreu na granja Paiquere entre 12h30 e 15h30. A vitima foi orientada quanto às procedimentos

OCORRÊNCIAS EM TELÊMACO BORBA

DISPARO DE ARMA DE FOGO

A equipe da PM foi informada via Copom, que na Rua Maximiliano J Chave, em Telêmaco Borba, às 21 horas e 10 minutos deste dia 17/03, moradores ouviram aproximadamente seis disparos de arma de fogo. No local a equipe constatou que um veículo VW Gol de cor azul, foi atingido pelo menos por três disparos, que perfuraram a lataria na parte traseira e também quebrou o vidro. Alguns moradores relataram ter visto um indivíduo com um capacete correndo. Após algumas buscas no local foram encontrados 08 estojos de pistola cal. 380, os quais foram encaminhadas para a 18ª SDP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

ROUBO

Por solicitação via Copom à equipe deslocou a Rua São Paulo, em Telêmaco Borba, onde o solicitante relatou que foi até o local às 22 horas e 30 minutos deste dia 17/03, para realizar uma entrega de uma pizza, quando foi surpreendido por três elementos, todos encapuzados e fazendo menção de estarem armados com arma de fogo. Quando deram voz de assalto subtraindo duas pizzas e a importância de R$ 100,00 (cem reais), em seguida tomaram rumo ignorado. Realizado patrulhamentos e orientado a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *