Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Prédio da Defesa Civil é pichado em Reserva

Segundo informações nesta quarta feira dia 18/03,  dois elementos em uma motocicleta de cor preta picharam uma janela do prédio do Bombeiro Comunitário em Reserva, sendo que após, esses mesmo elementos efetuaram disparos de arma de fogo em via publica, em frente ao prédio pichado. A pichação foi realizada com tinta de cor azul, diferente de spray, onde tentaram escrever x9.  A Polícia Militar realizou patrulhamento,porém, sem êxito.

Ortigueira-PR:: Residência é furtada

Na data de 18/03/2015, por volta de 17h30min, policiais militares foram informados pela solicitante que por volta de 14h, saiu de sua residência para ir até a igreja e quando retornou as 17h20min, encontrou sua casa com a janela arrombada e do seu interior foi subtraído uma jaqueta de couro cor preta e dois celulares. Ninguém soube informar quem foram os autores, fica o registro.

Veículo é furtado em Ortigueira

Na data de 18/03/2015, por volta das 22h00min, policiais militares foram informados pelo solicitante, que chegou em casa por volta das 21h40min e deixou seu veículo VW/Santana estacionado em frente a sua residência, e que ao sair para recolher o veículo vinte minutos depois já não o encontrou mais. Dentro do veículo estavam o CRLV e a carteira do solicitante com vários documentos. Feito patrulhamento na região, porém nada foi localizado. Fica o registro.

Telêmaco Borba-PR:: Ex-marido é denunciado por Violência Doméstica

Na data de 18/03/2015, por volta de 08h45min, policiais militares deslocaram até a Marginal dos Trabalhadores, na área 2, onde a solicitante, relatou que foi agredida pelo seu ex marido, o qual relatou que também foi agredido, diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 18ª SDP, para as devidas providências.

Telêmaco Borba-PR ::   Focus bate em Fusca estacionado

Na data de 18/03/2015, por volta de 23h00min, Policiais Militares deslocaram até a Rua  Harmonia, no Bairro Centro, onde foi relatado pelo solicitante, que deixou seu veículo VW Fusca estacionado em frente da sua residência, quando um veículo Ford Focus, colidiu contra o mesmo e se evadiu, vindo a ser abordado logo em seguida. Na abordagem foi constatado que o condutor do Ford Focus apresentava sinais de embriaguez, porém, se recusou a efetuar o teste do bafômetro e foi encaminhado até a 18ª SDP para as providências cabíveis.

Da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *