Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Condutor de veículo não habilitado é preso por embriagues e porte de arma de fogo

tibagi-pr-arma-apreendida-pela-pm-22032015

Na noite de ontem (22), a equipe policial de Tibagi realizava patrulhamento pela cidade, quando avistou um veículo Citroen/C4 de cor prata em atitude suspeita.     Realizada revista pessoal nos ocupantes do veículo e nada foi localizado, e em busca pelo veículo foi localizado embaixo do banco do motorista um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Sendo que o condutor do veículo assumiu ser o dono da arma.

O condutor do veículo não possuía CNH e feito teste etilométrico, foi constatado 0,72 mg/l.

Diante dos fatos dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a delegacia para as devidas providencias.

EM TIBAGI, POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MACONHA E AUTUA CONDUTOR DE MOTOCICLETA NÃO HABILITADO

Na tarde de ontem (22), a equipe Policial Militar de Tibagi realizava patrulhamento pela cidade, quando próximo à entrada da mesma, foi dada foz de abordagem a vários motociclistas, sendo que um deles o qual estava com uma Honda/CBS 250 Twister de cor verde tentou evadir-se, sendo abordado na rua Almeida Raques.

Constatado que o condutor de 20 anos não possuía CNH e a motocicleta constava débito. E durante revista pessoal, com o passageiro foi encontrado aproximadamente 5 gramas de maconha.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM, e o passageiro encaminhado juntamente com a droga a delegacia para as devidas providencias.

Da Assessoria da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *