Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Cadáver é encontrado em Reserva

No dia 23/03/2015 por volta das 20h40min., a equipe foi informada que na localidade de José Lacerda havia sido localizado por um morador um cadáver já em estado de decomposição, em uma plantação de eucaliptos. Foi deslocado ate o local juntamente com o investigador da policia civil, sendo o local indicado por populares, onde foi identificado cadáver, o qual trajava calça jeans e sapato preto, pois o mesmo  estava desaparecido já alguns dias e foi reconhecido pelo seu irmão, a ocorrência ficou a cargo da policia civil para procedimentos.

OCORRÊNCIA POLICIAL CURIÚVA-PR

Após ameaça indivíduo é preso com arma de fogo calibre 12 em Curiúva

Na tarde de ontem (23), a equipe da Policia Militar de Curiúva recebeu solicitação de que um indivíduo estava ameaçando seus irmãos com uma arma de fogo.   Deslocado até o local, constatado o fato e abordado o indivíduo, o mesmo se prontificou a entregar a arma, uma arma de fogo calibre 12.   Diante do fato o mesmo foi encaminhado juntamente com a arma até a 57ª DPR para as devidas providências.

OCORRÊNCIA POLICIAIS TELÊMACO BORBA-PR

Filho usuário de Crack ameaça mãe

No dia 23/05/2015 por volta das 23h30min, a equipe deslocou estrada Max Staudacher, bairro Bela Vista, onde uma Senhora,  relatou que foi ameaçada por seu filho, (27 anos), que fez menção de que estava falando ao celular chamando amigos “para dar um jeito”, que também tentou agredi-la com chutes e que ele dizia a todo tempo que queria dinheiro, informou também que ele e usuário de crack, o que foi, disse que as ameaças estão acontecendo há cerca de 15 dias mas que só hoje teve interesse em representar contra seu filho. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 18ª SDP para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Esposa é agredida

No dia 23/05/2015 por volta das 19h30min,  a equipe deslocou até a Rua Santo Inácio, Área 03, onde segundo informações do Copom havia ocorrido uma violência domestica. Equipe no local encontrou um senhor segurando seu irmão no chão da área externa da casa, em contato com a esposa do agressor, está relatou que seu amasio, iniciou uma discussão por motivo ignorado e veio a agredi-la no rosto e que também agrediu seu próprio pai, e por isso foi necessário o uso de força da parte de seu irmão para conte-lo e que veio a ocasionar uma lesão em seu rosto. Diante dos fatos a equipe conduziu vitima e autor até o PAM, para ser realizado laudo de lesão e em seguida para a 18ª SDP, para serem tomadas as devidas providências.

Ferido por Arma de Pressão em Telêmaco Borba

No dia 23/03/2015 por volta das 13h30min, à equipe se deslocou até o PAM onde um indivíduo tinha sido vitima de disparo de arma de pressão (espingarda),que após identificado, este  relatou que transitava pela Av. Paraná, s/n – centro, quando sentiu seu rosto escorrendo sangue e percebeu ser tiro de arma de pressão.  Recebeu atendimento médico e feito curativo na face esquerda, porém, não soube informar quem seria o autor do disparo. Foi orientado. Fica o registro.

Preso por habilitação falsa

No dia 23/05/2015 por volta das 11h00min, a equipe foi acionada via Copom para comparecer até a sede da 3ª CiPM, onde o noticiante compareceu para dar continuidade no boletim de acidente de transito o qual tinha se envolvido em um acidente na data de 20/03/2015, onde após verificação da equipe de transito, foi constatado que a carteira nacional de habilitação do mesmo, apresentada aos policiais na 3 CiPM era falsificada, sendo o número de registro  pertencente a outro  condutor. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao individuo e encaminhado até a 18ª SDP, para providências. Fica o registro.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TIBAGI-PR

Idoso é agredido

No dia 23 de mar 15, por volta das 11h45min. este PM deslocou ate a localidade de Amparo de Cima, área rural deste município onde em contato com a assistente social, esta nos informou que um Senhor de 80 anos  fora agredido por um elemento que adentrou em sua residência no intuito de roubar seu dinheiro, porém como este não tinha, foi agredido com socos e com uma arma branca tipo facão resultando em lesões na região da cabeça, que a situação já ocorrera ha dois dias atrás. No local foi constatado o fato e a vitima nos informou que conhece o agressor, que mora na invasão do São Bento do Amparo. A vitima foi conduzida até o PAM local para tratamentos médicos, efetuado patrulhamento, mas sem lograr êxito em localizar o agressor. Foi orientado a vitima a comparecer na delegacia de Tibagi para procedimentos.

Furto de carreta

No dia 23 de mar 15, por volta das 15h00min. Compareceu neste DPM, um senhor, o qual relatou que deixou sua carreta estacionada no pátio do posto em data de 21/03/2015 e em data de hoje ao voltar para pega-la a mesma não se encontrava no local e que não sabe precisar em que data foi furtada, somente teve informações que até a tarde do dia 22/03/2015 ela ainda estava no local, coberta por uma lona preta marca Guerra.

Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *