Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Polícia Militar de Telêmaco prende autores de roubo à residência no Centro da Cidade

telemaco-borba-pr-produtos-recuperados-pela-pm-logo-apos-roubo-06042015

Na data de ontem (06), a equipe foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo a residência, onde quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas pretas, sendo uma Honda CG e outra Honda CB 300.

Quando a equipe chegou ao local se deparou com dois motociclistas, ambos com dois capacetes, sendo que um deles quando visualizou a viatura empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático e logrado êxito em abordá-lo. O outro indivíduo desceu da motocicleta tentando dissimular a participação no roubo, mas populares que ali estavam informaram que o mesmo teve participação.

Em contato com as vítimas estas informaram que os outros dois indivíduos empreenderam fuga pelos fundos da residência, sendo que um deles foi reconhecido por ter trabalhado para a vítima e este efetuou um disparo com um revólver no chão do quarto.

Estes levaram da residência dinheiro. Realizadas buscas nas residências vizinhas foi localizado um revólver calibre .38 de cor preta com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Dois foram encaminhados à 18ª SDP para as devidas providências e na manhã de hoje os outros dois indivíduos foram localizados juntamente com o dinheiro e encaminhados a Delegacia.  Da Comunicação Social da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *