Tribuna da Notícia :: O seu jornal na Internet!

Site do Jornal Tribuna da Notícia editado e publicado em Reserva-PR.

Telêmaco Borba-PR:: Homem embriagado chega agressivo em casa

A PM foi acionada via centro de comunicações e deslocou se até a Rua Gerânio, as 01 hora e 45 minutos do dia 14/05, onde segundo informações um indivíduo estaria agressivo no interior da residência.

Ao chegar ao referido local a equipe encontrou um indivíduo com a face cheia de sangue, e no local sua esposa e sua mãe, relataram que o mesmo chegou à casa embriagado, agressivo,  e quebrando tudo, sendo necessário o uso de força para conter o mesmo.   Isso resultou em lesões na face e cabeça. A equipe o encaminhou para o pronto atendimento municipal e posteriormente à 18 SDP para serem tomadas as providencias cabíveis.

Telêmaco Borba-PR::  Homens roubam hotel

Por solicitação, a PM deslocou até a Avenida Prefeito Cacildo B. Arpelau no Centro, onde o solicitante, o qual trabalha de recepcionista no hotel, nos relatou que dois elementos armados adentraram ao estabelecimento. Ambos com capacete, deram voz de assalto, sendo que um deles empunhava a arma de forma ostensiva e o outro fazia menção. Foi subtraído do estabelecimento um celular e certa quantia em dinheiro, os autores saíram a pé, tomando rumo ignorado, realizado patrulhamento, porém sem êxito na captura.

Da Comunicação Social da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *